Sobre
Bem-vindo à página de Relacionamento da PUC-Campinas. Nosso principal objetivo é apresentar os canais de atendimento exclusivos da Universidade.
Aqui você toma conhecimento das suas áreas e de seus respectivos canais de comunicação, obtendo facilidade de acesso e auxílio nos processos acadêmicos com uma equipe experiente e dedicada.
E, lembre-se, nós estaremos sempre aprimorando o atendimento para auxiliá-lo(a) no que precisar. Conte com a gente e saiba que é um prazer atendê-lo(a).

Canais de Atendimento
Se você precisar de mais informações, aqui estão todos os canais de atendimento disponíveis:
Bibliotecas
O Sistema de Bibliotecas e Informação (SBI) é um órgão complementar da Reitoria que presta apoio informacional aos usuários, assegurando o acesso a um acervo especializado de livros, periódicos e materiais especiais, em formato impresso e digital. Oferece, ainda, serviços e produtos que facilitam suas atividades de estudo e pesquisa e a de produção de seus trabalhos acadêmicos.
Telefones:
(19) 3343-7058 (Biblioteca Unidade 1 – Campus I)
(19) 3343-7049 (Biblioteca Unidade 2 – Campus I)
(19) 3343-6860 (Biblioteca do Campus II)
E-mail:
sbi.campus1@puc-campinas.edu.br (Biblioteca Unidade 1 – Campus I)
sbi.campus1unid2@puc-campinas.edu.br (Biblioteca Unidade 2 – Campus I)
sbi.campus2@puc-campinas.edu.br (Biblioteca do Campus II)
Horários de Atendimento
Horário regular: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h45, e sábado, das 8h às 17h
Horário durante a pandemia: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Bolsa de Estudo
O Núcleo de Atenção Solidária (NAS) é um órgão Auxiliar da Reitoria, responsável por assessorá-la no tocante à legislação, ações e procedimentos relativos ao Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).
Subárea
Coordenadoria do Programa Universidade para Todos (ProUni) e de Bolsas Institucionais Próprias; e Grupo de Assessoria Especializada em Serviço Social.
Telefones:
(19) 3343-7253
E-mail:
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Central de Atendimento ao Aluno
A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) é uma estrutura para tornar seu dia a dia mais fácil na PUC-Campinas. Por ela, você pode solicitar, com facilidade e rapidez, os seguintes serviços: atualização cadastral, aproveitamento de estudos, realização de exercícios domiciliares, emissão de documentos acadêmicos e financeiros, entre outros. Do celular ou do computador da sua casa e dos laboratórios de informática da PUC-Campinas, você pode fazer os seus requerimentos e acompanhar todos os seus processos, via Área Logada do Aluno, no Portal da Universidade.
Telefones:
CAA – Campus I: (19) 3343-7500
CAA – Campus II: (19) 3343-6918
E-mail:
CAA – Campus I: caa@puc-campinas.edu.br
CAA – Campus II: caacii@puc-campinas.edu.br
Horário de atendimento:
Horário de atendimento para assuntos acadêmicos: de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 21h30, e sábados, das 8h às 14h
(no período de férias acadêmicas, a CAA não funciona aos sábados e durante a semana o horário de atendimento pode sofrer alterações).
Central de Relacionamento
A Central de Relacionamento da PUC-Campinas tem como objetivo criar e manter uma comunicação assertiva e ágil com diferentes membros da comunidade universitária e externa, por meio de conteúdos e formas de linguagens adequados para o desenvolvimento de relacionamento, baseado em confiança, compromisso e comunicação.
Telefones:
(19) 3343-7446
E-mail:
relacionamento@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Cursos de Atualização
A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários atua em diferentes frentes:
– Projetos de Extensão, que caracterizam-se como propostas de intervenção derivadas das atividades de ensino e/ou de pesquisa da Universidade, das demandas internas e externas das Organizações e comunidades, que contribuam para o cumprimento da missão institucional da PUC-Campinas.
– Cursos de Extensão, que constituem cursos livres, de atualização, nas diversas áreas do conhecimento, inclusive idiomas, abertos ao público em geral ou in company.
– Serviços de Extensão, que propõem-se a suprir demandas da sociedade relacionadas à prestação de serviços, consultorias e assessorias.
– Centro de Cultura e Arte (CAA), um espaço de educação alternativa e permanente, que abrange cinco Grupos Artísticos: Coral, Teatro, Dança, Música de Câmara e Música Popular.
– Vitalità, Centro de Envelhecimento e Longevidade, que objetiva articular parcerias para projetos de inovação, criação de tecnologias e ações de promoção para o envelhecimento ativo que atendam às necessidades do público sênior e estimulem a cultura do convívio e solidariedade intergeracional.
Subárea
Coordenadoria Geral de Projetos de Extensão; Coordenadoria de Cursos de Extensão; Centro de Cultura e Arte; Vitalità
Telefones:
Coordenadoria Geral de Projetos de Extensão: (19) 3343-7185 ou (19) 3343-7217
Coordenadoria de Cursos de Extensão: (19) 3343-7663
Centro de Cultura e Arte: (19) 3343 5810 / 3343 5806
Vitalità: (19)3343-7116 ou (19)3343-7022
E-mail:
Coordenadoria Geral de Projetos de Extensão: cgpe@puc-campinas.edu.br
Coordenadoria de Cursos de Extensão: cce@puc-campinas.edu.br
Centro de Cultura e Arte: cca@puc-campinas.edu.br
Vitalità: vitalita@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Cursos Digitais – EAD
A Educação Digital, na PUC-Campinas, refere-se a uma modalidade de ensino que inclui suportes de tecnologias digitais para Cursos de Especialização e Atualização. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.puc-campinas.edu.br/puc-educacao-digital
Telefones:
(19) 3343-5739
E-mail:
puc.digital@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Cursos de Pós-Graduação
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação gerencia 10 Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Arquitetura e Urbanismo; Ciências da Religião; Ciências da Saúde; Direito; Educação; Gestão de Redes de Telecomunicações; Linguagens, Mídia e Arte; Psicologia; Sistemas de Infraestrutura Urbana e Sustentabildiade). Completando a Pós-Graduação, há os cursos Lato Sensu, entre eles os mais de 40 cursos de especialização. A PROPESQ também é responsável pela Pesquisa, pelo Comitê de Integridade Científica e pela Iniciação Científica da Universidade.
Subárea
Coordenadoria Geral de Pós-Graduação / Coordenadoria de Especialização / Coordenadoria Geral de Pesquisa
Telefones:
(19) 3343-7012
E-mail:
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Diplomas e outros documentos
A Secretaria Geral é o órgão responsável pelos documentos acadêmicos, tanto dos alunos quanto dos cursos. Ela auxilia alunos, professores e gestores com os mais diferentes documentos, entre eles Informativo Acadêmico, Histórico Escolar, Certidões, Declarações e, especialmente, os Diplomas ou Certificados.
Subárea
Expediente, Diplomas, Registro de Diplomas, DIA
Telefones:
(19) 3343-7059 / 7824 / 6780 / 7323
E-mail:
secretariageral@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Estágios
O Escritório de Talentos e Carreiras tem como princípio inserir o aluno da PUC-Campinas no mundo do trabalho por meio de programas de estágios e de trainee. Por isso, sempre estamos em contato com as empresas em busca de vagas para atender às necessidades de nossos estudantes, promovendo o seu ingresso no mercado de trabalho, além de ampliar o conhecimento a respeito das possibilidades das áreas de atuação.
Telefones:
(19) 3343-7201 / (19) 3343-7641
E-mail:
esc.talentos@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Estudantes Ingressantes
Encontre informações para você iniciar a sua jornada acadêmica conhecendo melhor a Universidade e tudo que ela pode oferecer para você.
Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias
A Secretaria do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias (CEATEC) presta atendimento, esclarecimentos e orientação aos alunos a ele vinculados, bem como aos egressos e ao público em geral sobre assuntos, procedimentos e normas da Instituição, auxiliando na solução de eventuais problemas. Acompanha os pedidos dos alunos protocolados na Central de Atendimento ao Aluno e encaminhados às Diretorias das Faculdades, respeitando os prazos estabelecidos de reposta. Também orienta e acompanha os pedidos de matrículas, trancamentos e destrancamentos de matrícula. As demandas relacionadas às de Atividades Complementares, Estágios e Monitorias são recepcionadas, acompanhadas e encaminhadas aos setores responsáveis pela Secretaria de Centro do CEATEC.
Telefones:
(19) 3343-7036 / (19) 3343-7374 / (19) 3343-7452
E-mail:
secretaria.ceatec@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
Das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira (durante a pandemia, das 8h às 20h)
Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas
A Secretaria do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) tem como objetivo atuar como suporte acadêmico-administrativo aos docentes, discentes e gestores, realizando atividades de apoio indispensáveis ao desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão.
Telefones:
(19) 3343-7299 / (19) 3343-6786
E-mail:
secretaria.cchsa@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h; no período de férias acadêmicas e durante a pandemia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Centro de Economia e Administração
A Secretaria do Centro de Economia e Administração (CEA) recepciona as demandas provenientes dos nossos discentes ao processo de matrícula, trancamento e destrancamento, monitoria, orientações e registros de Atividades Complementares e questões pontuais em relação ao estágio geral. Além disso, faz a interação com a representação estudantil do CEA.
Telefones:
(19) 3343-7264
E-mail:
secretaria.cea@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
Das 8h às 22h (durante a pandemia, das 8h às 20h)
Centro de Linguagem e Comunicação
A Secretaria do Centro de Linguagem e Comunicação (CLC) é responsável pelo apoio acadêmico, com atendimento aos docentes/discentes dos Cursos da Área de Comunicação, Artes Visuais, Design, Letras, Turismo, realizando a operacionalização de protocolos acadêmicos, matrícula, trancamento/destrancamento, atividades complementares, monitorias, entre outros
Telefones:
(19) 3343-7362 / (19) 3343-7418 / (19) 3343-7192
E-mail:
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h; janeiro e julho (período de férias dos alunos), das 8h às 17h
Centro de Ciências da Vida
A Secretaria do Centro de Ciências da Vida (CCV) é o órgão de apoio acadêmico-administrativo, responsável pelo atendimento aos docentes e discentes dos Cursos da Área da Saúde, bem como pela operacionalização dos procedimentos acadêmicos relacionados à: Matrícula, Trancamento, Destrancamento, Atividades Complementares, Estágios, Monitorias, entre outros.
Telefones:
(19) 3343-6851 (Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem e Medicina Veterinária)
(19) 3343-6865 (Ciências Farmacêuticas e Terapia Ocupacional)
(19) 3343-6885 (Fisioterapia e Fonoaudiologia)
(19) 3343-6816 (Medicina)
(19) 3343-6857 (Nutrição e Odontologia)
(19) 3343-6841 (Psicologia)
E-mail:
secretaria.ccv@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
Cursos Integrais: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira
Cursos Noturnos: das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira (durante a pandemia, das 8h às 20h)
Vestibular
A Coordenadoria de Ingresso Discente (CID) é o setor reponsável por realizar os Processos Seletivos – Vestibulares e Processos de Remanejamento Interno (alunos que desejam transferência de Curso na Universidade), Transferência Externa (candidatos de outra instituição que desejam continuar seus estudos na PUC-Campinas) e Ingresso de Portadores de Diploma (candidatos que desejam fazer uma segunda graduação). Para isso, atua prestando informações, apoiando e acolhendo os candidatos que desejam participar de tais processos para iniciarem a sua vida acadêmica na PUC-Campinas.
Telefones:
(19) 3343-7075 / (19) 3343-7189
E-mail:
vestibular@puc-campinas.edu.br / tranferências@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Departamento de Contas a Receber
O Departamento de Contas a Receber é a área responsável pelo faturamento da Universidade. Cabe ao departamento, entre outras funções, faturar boletos, aplicar as bolsas e descontos concedidos, realizar estornos e devoluções, controlar convênios e financiamentos, assinar contratos e operacionalizar as políticas de cobrança e negociação validadas pela Administração Superior.
Telefones:
(19) 3343-7026
E-mail:
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 08h às 19h50.
Bolsa de Estudo
O Núcleo de Atenção Solidária (NAS) é um órgão Auxiliar da Reitoria, responsável por assessorá-la no tocante à legislação, ações e procedimentos relativos ao Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).
Subárea
Coordenadoria do Programa Universidade para Todos (ProUni) e de Bolsas Institucionais Próprias; e Grupo de Assessoria Especializada em Serviço Social.
Telefones:
(19) 3343-7253
E-mail:
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Central de Atendimento ao Aluno
A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) é uma estrutura para tornar seu dia a dia mais fácil na PUC-Campinas. Por ela, você pode solicitar, com facilidade e rapidez, os seguintes serviços: atualização cadastral, aproveitamento de estudos, realização de exercícios domiciliares, emissão de documentos acadêmicos e financeiros, entre outros. Do celular ou do computador da sua casa e dos laboratórios de informática da PUC-Campinas, você pode fazer os seus requerimentos e acompanhar todos os seus processos, via Área Logada do Aluno, no Portal da Universidade.
Telefones:
CAA – Campus I: (19) 3343-7500
CAA – Campus II: (19) 3343-6918
E-mail:
CAA – Campus I: caa@puc-campinas.edu.br
CAA – Campus II: caacii@puc-campinas.edu.br
Horário de atendimento:
Horário de atendimento para assuntos acadêmicos: de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 21h30, e sábados, das 8h às 14h
(no período de férias acadêmicas, a CAA não funciona aos sábados e durante a semana o horário de atendimento pode sofrer alterações).
Central de Relacionamento
A Central de Relacionamento da PUC-Campinas tem como objetivo criar e manter uma comunicação assertiva e ágil com diferentes membros da comunidade universitária e externa, por meio de conteúdos e formas de linguagens adequados para o desenvolvimento de relacionamento, baseado em confiança, compromisso e comunicação.
Telefones:
(19) 3343-7446
E-mail:
relacionamento@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Núcleo de Relacionamento com Egressos
O Núcleo de Relacionamento com Egressos (NRE) da PUC-Campinas atua na formulação, implementação, avaliação de ações de continuidade da vivência institucional e manutenção do contato permanente com aqueles que se formaram na Universidade, por meio do fortalecimento do relacionamento já estabelecido e do desenvolvimento do sentimento de pertencimento. Para isso, há o incentivo à conexão e à participação em atividades que estimulem e fortaleçam a sua realização profissional e cidadã, agindo de forma ativa na sociedade, em parceria com a Universidade, por meio do seu engajamento junto à comunidade acadêmica.
Subárea
Núcleo de Relacionamento com Egressos (NRE)
Telefones:
(19) 3343-7247
E-mail:
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Central de Atendimento ao Aluno
A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) é uma estrutura para tornar seu dia a dia mais fácil na PUC-Campinas. Por ela, você pode solicitar, com facilidade e rapidez, os seguintes serviços: atualização cadastral, aproveitamento de estudos, realização de exercícios domiciliares, emissão de documentos acadêmicos e financeiros, entre outros. Do celular ou do computador da sua casa e dos laboratórios de informática da PUC-Campinas, você pode fazer os seus requerimentos e acompanhar todos os seus processos, via Área Logada do Aluno, no Portal da Universidade.
Telefones:
CAA – Campus I: (19) 3343-7500
CAA – Campus II: (19) 3343-6918
E-mail:
CAA – Campus I: caa@puc-campinas.edu.br
CAA – Campus II: caacii@puc-campinas.edu.br
Horário de atendimento:
Horário de atendimento para assuntos acadêmicos: de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 21h30, e sábados, das 8h às 14h
(no período de férias acadêmicas, a CAA não funciona aos sábados e durante a semana o horário de atendimento pode sofrer alterações).
Central de Relacionamento
A Central de Relacionamento da PUC-Campinas tem como objetivo criar e manter uma comunicação assertiva e ágil com diferentes membros da comunidade universitária e externa, por meio de conteúdos e formas de linguagens adequados para o desenvolvimento de relacionamento, baseado em confiança, compromisso e comunicação.
Telefones:
(19) 3343-7446
E-mail:
relacionamento@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Cursos de Atualização
A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários atua em diferentes frentes:
– Projetos de Extensão, que caracterizam-se como propostas de intervenção derivadas das atividades de ensino e/ou de pesquisa da Universidade, das demandas internas e externas das Organizações e comunidades, que contribuam para o cumprimento da missão institucional da PUC-Campinas.
– Cursos de Extensão, que constituem cursos livres, de atualização, nas diversas áreas do conhecimento, inclusive idiomas, abertos ao público em geral ou in company.
– Serviços de Extensão, que propõem-se a suprir demandas da sociedade relacionadas à prestação de serviços, consultorias e assessorias.
– Centro de Cultura e Arte (CAA), um espaço de educação alternativa e permanente, que abrange cinco Grupos Artísticos: Coral, Teatro, Dança, Música de Câmara e Música Popular.
– Vitalità, Centro de Envelhecimento e Longevidade, que objetiva articular parcerias para projetos de inovação, criação de tecnologias e ações de promoção para o envelhecimento ativo que atendam às necessidades do público sênior e estimulem a cultura do convívio e solidariedade intergeracional.
Subárea
Coordenadoria Geral de Projetos de Extensão; Coordenadoria de Cursos de Extensão; Centro de Cultura e Arte; Vitalità
Telefones:
Coordenadoria Geral de Projetos de Extensão: (19) 3343-7185 ou (19) 3343-7217
Coordenadoria de Cursos de Extensão: (19) 3343-7663
Centro de Cultura e Arte: (19) 3343 5810 / 3343 5806
Vitalità: (19)3343-7116 ou (19)3343-7022
E-mail:
Coordenadoria Geral de Projetos de Extensão: cgpe@puc-campinas.edu.br
Coordenadoria de Cursos de Extensão: cce@puc-campinas.edu.br
Centro de Cultura e Arte: cca@puc-campinas.edu.br
Vitalità: vitalita@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Cursos Digitais – EAD
A Educação Digital, na PUC-Campinas, refere-se a uma modalidade de ensino que inclui suportes de tecnologias digitais para Cursos de Especialização e Atualização. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.puc-campinas.edu.br/puc-educacao-digital
Telefones:
(19) 3343-5739
E-mail:
puc.digital@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Cursos de Pós-Graduação
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação gerencia 10 Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Arquitetura e Urbanismo; Ciências da Religião; Ciências da Saúde; Direito; Educação; Gestão de Redes de Telecomunicações; Linguagens, Mídia e Arte; Psicologia; Sistemas de Infraestrutura Urbana e Sustentabildiade). Completando a Pós-Graduação, há os cursos Lato Sensu, entre eles os mais de 40 cursos de especialização. A PROPESQ também é responsável pela Pesquisa, pelo Comitê de Integridade Científica e pela Iniciação Científica da Universidade.
Subárea
Coordenadoria Geral de Pós-Graduação / Coordenadoria de Especialização / Coordenadoria Geral de Pesquisa
Telefones:
(19) 3343-7012
E-mail:
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Diplomas e outros documentos
A Secretaria Geral é o órgão responsável pelos documentos acadêmicos, tanto dos alunos quanto dos cursos. Ela auxilia alunos, professores e gestores com os mais diferentes documentos, entre eles Informativo Acadêmico, Histórico Escolar, Certidões, Declarações e, especialmente, os Diplomas ou Certificados.
Subárea
Expediente, Diplomas, Registro de Diplomas, DIA
Telefones:
(19) 3343-7059 / 7824 / 6780 / 7323
E-mail:
secretariageral@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Vestibular
A Coordenadoria de Ingresso Discente (CID) é o setor reponsável por realizar os Processos Seletivos – Vestibulares e Processos de Remanejamento Interno (alunos que desejam transferência de Curso na Universidade), Transferência Externa (candidatos de outra instituição que desejam continuar seus estudos na PUC-Campinas) e Ingresso de Portadores de Diploma (candidatos que desejam fazer uma segunda graduação). Para isso, atua prestando informações, apoiando e acolhendo os candidatos que desejam participar de tais processos para iniciarem a sua vida acadêmica na PUC-Campinas.
Telefones:
(19) 3343-7075 / (19) 3343-7189
E-mail:
vestibular@puc-campinas.edu.br / tranferências@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Central de Atendimento ao Aluno
A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) é uma estrutura para tornar seu dia a dia mais fácil na PUC-Campinas. Por ela, você pode solicitar, com facilidade e rapidez, os seguintes serviços: atualização cadastral, aproveitamento de estudos, realização de exercícios domiciliares, emissão de documentos acadêmicos e financeiros, entre outros. Do celular ou do computador da sua casa e dos laboratórios de informática da PUC-Campinas, você pode fazer os seus requerimentos e acompanhar todos os seus processos, via Área Logada do Aluno, no Portal da Universidade.
Telefones:
CAA – Campus I: (19) 3343-7500
CAA – Campus II: (19) 3343-6918
E-mail:
CAA – Campus I: caa@puc-campinas.edu.br
CAA – Campus II: caacii@puc-campinas.edu.br
Horário de atendimento:
Horário de atendimento para assuntos acadêmicos: de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 21h30, e sábados, das 8h às 14h
(no período de férias acadêmicas, a CAA não funciona aos sábados e durante a semana o horário de atendimento pode sofrer alterações).
Central de Relacionamento
A Central de Relacionamento da PUC-Campinas tem como objetivo criar e manter uma comunicação assertiva e ágil com diferentes membros da comunidade universitária e externa, por meio de conteúdos e formas de linguagens adequados para o desenvolvimento de relacionamento, baseado em confiança, compromisso e comunicação.
Telefones:
(19) 3343-7446
E-mail:
relacionamento@puc-campinas.edu.br
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Agendamento de visita
Olá estudantes, pais e familiares,
Vamos conhecer presencialmente os espaços físicos da PUC-Campinas (Campus I e II)? Individualmente ou em grupos, a nossa equipe ficará feliz em poder apresentar a infraestrutura moderna da Universidade especialmente desenvolvida para você, além de tirar suas dúvidas sobre o(s) curso(s) de seu interesse!
Para realizar a visita guiada, basta clicar no ícone abaixo para escolher o campus desejado, e preencher as informações para visita.
Lembrando que temos duas opções de visita:
- Visita reduzida – tour pelas instalações físicas (agendamento rápido).
- Visita ampliada – tour com atendimento pedagógico (mínimo de 3 dias úteis para verificar disponibilidade).
Siga com o agendamento de sua visita aqui:
Agendar:
Enquanto você aguarda para fazer a sua visita presencial, acesse o Tour Virtual 360º e conheça a estrutura que a Universidade oferece:
Até breve!
Praças de Alimentação & Serviços
Nada como comer aquele lanche ou fazer aquela refeição depois dos estudos, por isso a PUC-Campinas oferece várias Praças de Alimentação em seus campi, com diversas opções de restaurantes e cardápios, para todos os gostos e critérios. Além de oferecer vários produtos e serviços para as comunidades universitária e externa. Que tal conhecer mais este espaço de convívio universitário?
Confira mais informações:
CONTATO TELEFÔNICO – CAMPUS I e CAMPUS II
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 07h30 às 22h30 de Sábados das 07h30 às 17h
Horário de funcionamento Loja PUC: Segunda e terça-feira das 09h ás 21h15 de Quarta a sexta-feira das 09h às 19h
Praça de Alimentação: Nutricionista Maria Cristina Zullo – Adm. da Praça de Alimentação e Serviços – (19) 3343-7664
Campus I

Ultracoffee
(11) 99604-3045
(11) 99650-9222

Galeria de Cópias
(19) 99193-8526

Restaurante Sabor Caseiro
(19) 99410-9256

Lanchonete Papa Paulo VI
(19) 99123-3571

Zuleika’s Doces
(19) 99295-0905

Livraria do Rei
(19) 99687-9828

Subway
(11) 95266-1943

Lanchonete Papa João XXIII
(19) 98993-0644

Cantinho da Pipoca
(19) 99303-1138

Restaurante Kairós
(19) 99778-3558

Lanchonete Personal Gula
(19) 99797-9977

Xerox do Roger
(19) 99212-9018

Loja PUC-Campinas*
(19) 99850-4072
Campus II

Xerox do Beto
(19) 99772-7271

Zuleika’s Doces
(19) 99283-3993

Livraria da Mari
(19) 99136-9454

Restaurante Palatus
(19) 98967-3061

Lanchonete Toka 88
(19) 99871-5160
Ouvidoria
A Ouvidoria da PUC-Campinas tem o objetivo de ouvir os membros das comunidades universitária e externa, visando proporcionar os encaminhamentos e acompanhamentos necessários junto aos setores envolvidos nas questões apresentadas, sejam reclamações, denúncias, críticas, elogios ou sugestões. Busca, assim, abrir canais de comunicação, estimulando a participação e o exercício da cidadania. A partir das observações e conclusões permitidas pelas comunicações que recebe, pode recomendar aos setores pertinentes melhorias nas normas e procedimentos, oferecendo alternativas, identificando e analisando fontes de conflito. Zela pela proteção e defesa dos direitos dos membros dessas comunidades, atuando como agente de mudanças e de Integração dos vários segmentos da Universidade, fortalecendo os vínculos, estimulando o diálogo e a busca de soluções.
Telefones:
(19) 3343-7647 – (19) 3343-7648
E-mail:
Horários de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.
Página da Ouvidoria
Entre em contato também
através do formulário abaixo:
Trabalhe Conosco
Se você está interessado em trabalhar na PUC-Campinas, pode cadastrar o seu currículo pela Internet, por meio do Banco de Currículos da Universidade.